ViaMailing - E-mail marketing
A ferramenta perfeita de e-mail marketing para criar, enviar e rastrear as correspondências que você envia para suas listas de contatos, assinantes, clientes, ...
A ferramenta perfeita de e-mail marketing para criar, enviar e rastrear as correspondências que você envia para suas listas de contatos, assinantes, clientes, ...
O sitailing é uma ferramenta de e-mail marketing na qual você pode criar, enviar e rastrear as correspondências que você envia para suas listas de contatos, assinantes, clientes, ...
É a ferramenta perfeita para ajudar seu DEPARTAMENTO DE MARKETING ou REDE COMERCIAL a atingir seus objetivos de vendas, através das vantagens que o marketing por e-mail oferece.
Melhore sua estratégia de marketing on-line em 4 etapas simples e com um custo mínimo. Você pode registrar assinantes, obter clientes e mantê-los informados sobre as novidades da sua empresa.
Viamailing oferece a ferramenta essencial para o seu departamento de marketing ou seus consultores comerciais para usar um dos canais mais poderosos que existem hoje em marketing online. Entre em contato com seus clientes e avalie os resultados em cada campanha.
Você pode registrar seus contatos um por um ou em massa através de vários formatos de arquivo. Você também pode extraí-los de um texto. Com esta opção você pode colar qualquer texto e automaticamente a Viamaling receberá os e-mails de texto, incorporando-os em uma nova lista ou em um já existente. Lembre-se de que você só pode enviar e-mails para contatos conhecidos ou que tenham dado autorização explícita para eles.
Utilize os nossos modelos pré-concebidos, crie os seus próprios ou peça-nos para conceber modelos exclusivos para si. Digite o conteúdo de suas correspondências com um editor de texto muito intuitivo e versátil. Você pode criar seu e-mail de maneira personalizada, importar as imagens, inserir links para a web relacionados à notícia ou campanha, incluir etiquetas de personalização para tornar cada e-mail exclusivo, por exemplo, digitando o nome da pessoa a quem você vai dirigido ...
Envie o e-mail uma vez redigido ou agende-o para uma data e hora específicas.
O mais importante no marketing on-line é poder medir os resultados de cada campanha para melhorar suas estratégias de marketing. Você terá acesso em tempo real ao comportamento de seus assinantes, poderá conferir quantos clientes seu e-mail chegou, quantos deles já o leram e se clicaram nos links que você pode ter inserido no e-mail.